Definição e conteúdo da subpasta FILES da pasta Ergosoft User Data
- CutData – local de saída padrão para drivers de corte de saída de arquivo.
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que o usuário não precise mais dos dados.
- Ao criar um CutClient para um driver de corte de saída de arquivo (cortadoras de mesa, cortadoras de código de barras), você precisa especificar a pasta para os dados do gráfico. Para usuários que não se importam (ou usuários que não entendem/não se importam com o design do Print/CutClients), precisamos sugerir um local que sempre exista. Então, fomos com uma subpasta da pasta de dados do usuário.
- O local pode ser alterado alterando a pasta de saída no CutClients.
- JobPreviewCache – local para salvar temporariamente e trocar dados de visualizações de trabalhos que não podem ser mantidos na RAM.
- Excluir esses arquivos manualmente não causa nenhum dano.
- Os arquivos nesta pasta devem ser removidos automaticamente quando o JobComposer for fechado.
- Após falhas, os arquivos ainda podem existir.
- PrintData – local de saída padrão para alguns drivers de impressão de saída de arquivo.
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que o usuário não precise mais dos dados.
- Ao criar um PrintClient para alguns drivers de impressão de saída de arquivo específicos (por exemplo, Zimmer, Durst, EFI Reggiani e outros), você precisa especificar a pasta para os dados de saída, que são manipulados pelo frontend da impressora. Para usuários não interessados (ou usuários que não entendem/não se importam com o design do Print/CutClients), precisávamos sugerir um local que sempre existisse. Então, fomos com uma subpasta da pasta de dados do usuário.
- O local pode ser alterado alterando a pasta de saída em PrintClients.
- PrintIntermed – para arquivos temporários necessários para alguns drivers de impressão
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que os RIPServers estejam ociosos.
- Raster – dados raster temporários criados pelo interpretador PostScript / PDF
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que o RIPServer não esteja processando um trabalho com arquivos EPS ou PDF ao mesmo tempo.
- Os dados raster temporários da interpretação de arquivos EPS e PDF/AI são salvos para reutilização sempre que a mesma imagem com os mesmos parâmetros (tamanho, resolução, gerenciamento de cores) precisar ser extraída novamente.
- Arquivos ausentes são recriados automaticamente.
- Use a função no menu Ferramentas > Opções > Aplicativo > Interpretador PostScript/PDF do JobComposer para alterar as configurações de exclusão automática.
- Use as funções no menu Ferramentas > Opções > Aplicativo > Interpretador PostScript/PDF do JobComposer, menu Ferramentas > Opções do RIPServer ou Solução de problemas da ferramenta de manutenção > Excluir todos os arquivos raster temporários para excluir os arquivos sem usar o Windows File Explorer.
- O local pode ser alterado usando as configurações no menu JobComposer.
- Restaurar – para descompactar trabalhos processados
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que o usuário não precise mais dos dados.
- Ao editar um trabalho processado usando a função Editar Trabalho do JobQueue ou ao importar um trabalho arquivado no JobComposer usando a função Arquivo > Importar do Arquivo, as informações (ambiente de impressão, imagens) são salvas em subpastas desta pasta.
- O conteúdo pode ser excluído quando não for mais necessário.
- SnapRO – pré-visualizações de imagens (Snapshots)
- Excluir esses arquivos manualmente não causa nenhum dano.
- Use o menu JobComposer Ferramentas > Opções > Aplicativos > Snapshots para controlar a localização dos snapshots e exclusão manual/automática. Salvar todos os snapshots em uma pasta local comum refere-se a esta pasta.
- Snapshots inexistentes são automaticamente (re)criados.
- Spool – local padrão dos arquivos de spool do PrintClient e CutClients.
- Não exclua esses arquivos manualmente.
- Esses arquivos são removidos dependendo das configurações do trabalho de impressão ( Manter dados RIP após a impressão na caixa de diálogo Imprimir é o parâmetro de disparo). Quando um trabalho é removido do JobQueue ou quando um trabalho é excluído do PrintClient ou JobCenter (ou da janela JobQueue no JobComposer), os arquivos de spool também serão excluídos.
- Ao criar um PrintClient/CutClient, você pode escolher a pasta spool. Para usuários que não se importam (ou usuários que não entendem/não se importam com o design do PrintClient/CutClients), precisávamos sugerir um local que sempre existisse. Então, fomos com uma subpasta da pasta de dados do usuário.
- Se for necessário remover os dados do spool, por exemplo, porque você ficou sem espaço em disco e excluir o trabalho do JobQueue não é uma opção, use a função Propriedades ao clicar com o botão direito em um trabalho no JobQueue. A caixa de diálogo que aparece permite remover os dados do spool com segurança. Excluir os dados do spool pelo Windows resultará em erros ao tentar reimprimir o trabalho.
- O local pode ser alterado na configuração do PrintClient/CutClient.
- TEMP – dados temporários
- Excluir manualmente esses arquivos não causa nenhum dano, desde que o RIP não esteja em execução (use Shutdown ErgoSoft RIP na ferramenta de manutenção antes de limpar esta pasta) e os PDFs TrueShape Nesting não sejam mais necessários.
- Em vez de usar a pasta temporária padrão do Windows, o ErgoSoft RIP usa sua própria pasta para dados temporários.
- Esta pasta contém tudo o que é necessário temporariamente, como tabelas de calibração, trabalhos de livro de cores, trabalhos de impressão de cores semelhantes, etc.
- Por padrão, os PDFs criados pelo TrueShape Nesting também são salvos nesta pasta – use as configurações na caixa de diálogo TrueShape Nesting para alterar esta pasta.
- Com exceção dos PDFs TrueShape Nesting, todos os dados temporários devem ser excluídos automaticamente quando o módulo que os criou for fechado.
- Falhas de módulos (e algumas outras circunstâncias) impedem que a pasta seja limpa automaticamente (semelhante à pasta TEMP do Windows).
Related Articles
Informações sobre a subpasta "MiniDump" da pasta Ergosoft User Data
Problema/Pergunta Você encontrou a pasta MiniDump na sua pasta Ergosoft User Data. Quando e o que está escrito nessa pasta? Solução/Solução alternativa Um arquivo MiniDump é sempre escrito quando um programa trava ou trava. Os arquivos são relevantes ...
O que é o arquivo ZIP de dados de suporte?
Problema/Pergunta "Qual é o propósito do arquivo Support.zip?" O arquivo support.zip contém informações e dados relevantes sobre a versão instalada do Ergosoft RIP e pode ser uma grande ajuda na solução de problemas. Abaixo você encontrará uma lista ...
Alterar pasta de dados do usuário
Problema/Pergunta Recursos como Ambientes de Impressão, Predefinições, perfis ICC e outras configurações são armazenados em uma chamada Pasta de Dados do Usuário. Por padrão, essa UDF é criada automaticamente quando o Ergosoft é instalado pela ...
Sistema instável e desligamento do RIP ou Ergosoft RIP não inicia de jeito nenhum
Problema/Pergunta Quando você tenta iniciar o ControlCenter, nada acontece, mesmo após uma reinicialização. Um determinado componente ou módulo está travando durante a inicialização. Os possíveis motivos são: Acesso administrativo a pastas e funções ...
Como excluir arquivos temporários
Problema/Pergunta Você quer apagar arquivos temporários para liberar espaço em disco. Como você pode fazer isso? Solução/Solução alternativa Clique na aba "Ferramentas" no Ergosoft ControlCenter. Abra o SystemGuard . Configure os dados temporários ...